COMBATA OS SINAIS DA CALVÍCIE

Recomendamos a solução adequada ao seu caso

A calvície recebe em medicina o nome de alopecia androgenética que é a perda de cabelo causada por fatores genéticos. Também designada de calvície comum, é a situação mais frequente sendo responsável por 95% dos casos de calvície masculina.

É importante entender as fases de crescimento do cabelo. Os nossos fios capilares passam por três fases distintas: o crescimento, o repouso e por fim a queda. Os cabelos crescem, entram em fase de repouso e param de crescer, ficam fracos, caem e tudo se repete, ou seja, novos fios de cabelo voltam a crescer. Na calvície, a cada ciclo capilar os fios nascem mais finos até que param de nascer. Com isso, ocorre a perda progressiva de densidade na parte superior do couro cabeludo.

Sabia que?

Apesar dos cabelos transplantados não estarem sujeitos ao processo de calvície, os restantes cabelos nativos que estavam na zona transplantada (zona recetora) terão o seu processo natural de calvície?

Processo de calvície

Sabia que?

Podemos atrasar o processo de calvície nutrindo os fios de cabelo através de uma alimentação equilibrada, suplementos orais e, de forma mais eficaz, tratamentos capilares injetáveis no couro cabeludo?

folíciulos-02

CONHEÇA AS ESCALAS QUE
DETERMINAM O GRAU DE CALVÍCIE

RICKY ANDRADE

38 ANOS, ODIVELAS

Eu aconselho vivamente! A clínica MediCapilar é um sítio espetacular para fazer um transplante. Eu dou o meu caso por vitória. Cada caso é um caso, venham ver o vosso caso!

Testemunho Ricky Andrade

RICKY ANDRADE

38 ANOS, ODIVELAS

Eu aconselho vivamente! A clínica MediCapilar é um sítio espetacular para fazer um transplante. Eu dou o meu caso por vitória. Cada caso é um caso, venham ver o vosso caso!

DÚVIDAS FREQUENTES
SOBRE CALVÍCIE

Quais os sinais/sintomas da calvície?

Nos homem, a calvície, por norma, inicia-se com as chamadas “entradas” ou “coroa”. No caso das mulheres, a calvície percebe-se quando o couro cabeludo se torna demasiado evidente, especialmente na parte superior da cabeça.

Qual poderá ser a origem da calvície?

A calvície é sempre determinada geneticamente e poderá ser agravada pela presença de stress, ansiedade, carência de nutrientes, entre outros fatores.

O género influencia a calvície?

A calvície atinge homens e mulheres, embora sendo mais frequente nos homens: 50% da população masculina é afetada por problemas associados à calvície, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, especialmente em homens até aos 50 anos.

O que fazer para atenuar a calvície?

Ainda não há cura para a calvície. O melhor ponto de partida é realizar uma consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso na Clínica MediCapilar para ficar a saber qual a melhor solução para o seu caso.

Ainda com dúvidas?

Esclareça pessoalmente todas as suas dúvidas, marque já a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

A ALEGRIA DE
VOLTAR A TER
CABELO

Marque já a sua consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso

TRATAMENTOS ACONSELHADOS
PARA CALVÍCIE

    Está a um passo de mudar a sua vida.

    Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
    e sem compromisso



    Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.

    //