TRANSPLANTE CAPILAR FEMININO

A solução para voltar a ter cabelo e recuperar a sua autoestima.

Pensa que a calvície é um problema que afeta somente o sexo masculino? Engana-se! Infelizmente é um problema que também afeta as mulheres e tal como há solução para os homens também há soluções para a queda de cabelo feminina. Aqui vou-lhe falar de um método eficaz e definitivo, o Transplante Capilar Feminino.

 

Alopecia Feminina

A queda de cabelo é considerada anormal quando há uma perda superior a 100 fios de cabelo por dia, podendo estar associada a problemas genéticos, problemas nutricionais, excesso de stress, à menopausa e à perda de fertilidade. Um cabelo bonito, saudável e volumoso realça a mulher, é um símbolo feminino e chega a ser um atributo sexual. A calvície feminina causa imensos danos psicológicos, falta de autoestima e confiança por a mulher ver a sua imagem alterada de forma negativa, o que muitas vezes leva a um isolamento social por não saber lidar com o impacto emocional.

Nos homens a alopecia é mais comum na zona frontal da cabeça, as chamadas ‘entradas’, já nas mulheres o mais comum é a falta de cabelo no risco de separação dos fios capilares, ou seja, no topo da cabeça.

 

Consultar um especialista

Identifica-se com o descrito em cima? Então entre em contacto com a Clínica MediCapilar, os nossos médicos especialistas irão fazer uma avaliação e apresentar-lhe qual o tratamento que se adequa à sua situação, porque cada caso é um caso e todos os pacientes são diferentes. Existem vários tratamentos que pode fazer para atrasar a queda capilar, melhorar o aspeto do seu cabelo conferindo-lhe densidade e volume e métodos definitivos como o transplante capilar que permite combater estados de calvície e alopecia genética mais avançados.

 

Transplante Capilar Feminino é a solução

A queda de cabelo feminina influencia diretamente o comportamento da mulher e a sua autoestima, sendo a preocupação maior no público feminino, o transplante capilar, tem-se tornado cada vez mais comum no mundo da saúde e estética feminina.

Transplante Capilar Feminino Metodo FUE

A MediCapilar utiliza o avançado método FUE na realização dos seus transplantes capilares, tanto nos homens como nas mulheres, este é um procedimento cirúrgico definitivo. No transplante capilar de unidade folicular retira-se cabelo de áreas onde não se verifica queda capilar (área doadora), folículo a folículo e realizam-se micro-orifícios na zona em que queremos melhorar a densidade capilar, finalmente, introduzem-se os folículos colocando um ou dois cabelos em cada orifício. O cabelo transplantado cai entre o 1º e o 2º mês, mas entre o 3º e o 4º mês renasce, com um aspecto natural, permanecendo para toda a vida. Sendo o dador o próprio recetor não há risco de alergia ou rejeição. Também nem sempre há a necessidade de tricotomia total, podendo ser feita só parcialmente. A MediCapilar executa uma extração individual de cada folículo, não havendo cortes nem cicatrizes, o que diminui drasticamente o risco de infeção. Todos os passos executados no dia do transplante serão explicados na consulta com o médico, bem como, os cuidados a ter após a cirurgia.

 

Após cirurgia

Antes e Depois Liliana Correia

Os resultados variam de pessoa para pessoa, consoante o grau de calvície, no entanto, no fim de 9 meses já poderá ver frutos do procedimento realizado, apercebendo-se que os novos folículos capilares crescem fortes e saudáveis. Até aos 18 meses do transplante capilar terá os resultados definitivos e perceberá que a cirurgia foi um sucesso, sendo uma escolha acertada quando realizada pelos melhores especialistas!

 

 

Sara Baptista Dias, farmacêutica, redatora MediCapilar

 

Consulta de Avaliação Capilar

[instagram-feed]

    Está a um passo de mudar a sua vida.

    Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
    e sem compromisso

    Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.

      Está a um passo de mudar a sua vida.

      Fique atento, entraremos em contacto de seguida

      Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.