QUE RESULTADOS ESPERAR DE UM TRANSPLANTE

Verifique a evolução de um caso de sucesso

Por que os resultados de um transplante capilar são eficazes, cada vez há mais pessoas que procuram investir neste procedimento para recuperar a sua densidade capilar, que lhe define o rosto, e aumenta a sua autoconfiança. Os resultados do transplante capilar são surpreendentes e devolvem-lhe a qualidade de vida que tinha antes de perder o cabelo. Os resultados definitivos de um transplante capilar demoram entre 12 e 18 meses a serem observados.

 

Área Dadora

 
O facto de a área dadora não ser afetada pelo gene da alopecia androgenética, faz com que os folículos capilares nesta zona sejam os candidatos perfeitos para a transplantação. As unidades foliculares transplantadas terão as mesmas características genéticas que tinham no seu local de origem, ou seja, não serão afetadas pelo gene que provoca a queda de cabelo, assim o cabelo implantado permanecerá para toda a vida. Deve reter que não há risco de rejeição dos cabelos transplantados, uma vez que, o dador é o próprio receptor.

 

Cicatrização

 
Após uma cirurgia, mesmo sendo considerada uma microcirurgia, existe sempre um processo de cicatrização, contudo como os cortes feitos são milimétricos, apenas ficará com uns pontos mais claros no couro cabeludo nas zonas onde as unidades foliculares foram extraídas. Todavia, estes pontos são praticamente invisíveis, o que permite que use o cabelo curto.
Também não ficará com falta de cabelo na área dadora se a avaliação médica for bem feita. Deve sempre recorrer a profissionais especializados e evitar cair em promoções enganosas de transplantes baratos, na Turquia por exemplo, que muitas vezes nem são realizados por profissionais qualificados.

 

Resultados

 
Nos primeiros 3 meses o cabelo implantado irá cair, este passo é necessário para que um novo ciclo de vida capilar se inicie, permitindo que cresçam novos cabelos mais fortes e saudáveis. Sendo assim, só passados 6 meses serão visíveis os primeiros resultados, nos 6 meses seguintes o cabelo transplantado continuará a crescer e a engrossar, tornando os resultados cada vez mais visíveis. Entre o 12º e 18º mês após o transplante capilar surgem os resultados definitivos.

 

Evolução Marcio Passos

 

Veja mais alguns dos casos de sucesso da Clínica MediCapilar: testemunhos e fotos do antes e depois do transplante capilar

 

Sucesso

 
Cada vez mais homens e mulheres recorrem a esta microcirurgia para voltar a ter um cabelo forte, denso e saudável. Quando bem executado por uma equipa médica especializada a taxa de sucesso ultrapassa os 90%! Significa que a probabilidade, de o cliente ficar insatisfeito com o resultado ou alguma coisa correr mal, é excecionalmente pequena. Há uns anos era um processo ainda bastante invasivo, hoje graças ao avanço tecnológico é uma cirurgia praticamente não invasiva e completamente segura que lhe permite recuperar definitivamente da queda de cabelo.

De realçar que a escolha da clínica é essencial, por isso escolha bem os profissionais de saúde que deseja que o acompanhem. Uma boa equipa médica e experimente farão a diferença na obtenção do resultado final. Na MediCapilar contamos com profissionais com vários anos de experiência e que saberão avaliar corretamente o seu caso e indicar-lhe qual o melhor procedimento para si após uma consulta de avaliação. A Clínica MediCapilar utiliza o avançado método FUE na realização de transplante capilares, o método mais utilizado em todo o mundo e com eficácia comprovada.

 

Sara Baptista Dias, farmacêutica, redatora MediCapilar

 

Consulta de Avaliação Capilar

[instagram-feed]

    Está a um passo de mudar a sua vida.

    Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
    e sem compromisso

    Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.

      Está a um passo de mudar a sua vida.

      Fique atento, entraremos em contacto de seguida

      Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.